O Dermatologista é responsável por tratamentos que envolvem a saúde, bem estar e estética do paciente.
É uma tecnologia que produz radiação eletromagnética utilizada com diversas finalidades.
O Lifting com fios de PDO é um novo método de suspensão dos tecidos da face e corpo, com o uso de fios 100%…
É um procedimento que consiste em microperfurações da pele com finas agulhas metálicas.
MMP ®️ é a sigla para Microinfusão de Medicamentos na Pele. É uma técnica moderna, em que são aplicados os medicamentos…
A palavra peeling provém do inglês “to peel”, ou seja, descamar. Assim, tanto para os peelings químicos quanto para os peelings físicos…
O skinbooster é aplicado através de micro injeções que podem ser realizadas no rosto, pescoço, colo e mãos para hidratação destas regiões.
A toxina botulínica é uma toxina purificada que tem como ação a paralisação e/ou diminuição da força muscular.
Preencha abaixo as informações para que seja possível realizar uma pré-avaliação, ou se preferir, entre em contato direto por WhatsApp
Informações e Consultas
SGAS 610 bloco 1 sala 207,
Centro Médico Lúcio Costa
É uma tecnologia que produz radiação eletromagnética utilizada com diversas finalidades. Na Dermatologia, esta forma de energia atinge determinado “alvo” na pele promovendo sua modificação física, química ou biológica. Os “alvos” podem ser um pigmento do próprio organismo como a melanina (presente nas manchas de sol), a tinta de uma de tatuagem ou até mesmo a água, como acontece com os lasers fracionados que estimulam a produção de colágeno novo por meio do aumento de temperatura.
Atualmente os lasers são amplamente utilizados nos tratamentos dermatológicos. As suas principais indicações são: Melasma, Pigmentos de tatuagem, Melanoses Solares, Rejuvenescimento, Pelos, Estrias, Celulites, Flacidez Corporal, entre outros.
O Lifting com fios de PDO é um novo método de suspensão dos tecidos da face e corpo, com o uso de fios 100% absorvíveis compostos de polidioxanona (PDO) que prometem além lifting dos tecidos o estímulo da produção de colágeno, através do processo cicatricial em torno deles.
Indicados para tratamento de sulco nasogeniano, linhas de marionete , flacidez das sobrancelhas, assimetria facial. Os resultados podem durar de 12 a 24 meses, vai depender de cada pessoa em específico. Depois disso, é necessário uma nova aplicação, de acordo com a necessidade de cada região.
É um procedimento que consiste em microperfurações da pele com finas agulhas metálicas. Seu princípio é semelhante ao da acupuntura, porém, localizado e múltiplo, produzindo efeito apenas na área tratada. Seu resultado mais proeminente é a indução de colágeno e de outras fibras naturais na pele, bem como o espessamento da epiderme.
A técnica mais popular é a minimamente invasiva, na qual o procedimento é realizado apenas com creme anestésico. Na técnica cirúrgica, o microagulhamento é feito de forma mais intensiva e com o paciente anestesiado em ambiente cirúrgico.
Para fazer o Microagulhamento o paciente não deve estar com a pele bronzeada nem apresentar infecções locais. Câncer da pele na área tratada ou nas proximidades também contraindica a técnica. A recuperação costuma ser rápida, mesmo nos casos de técnica cirúrgica.
As principais indicações do microagulhamento são: cicatrizes, especialmente as de acne, estrias, envelhecimento e flacidez, calvície, melasma, entre outras.
MMP ®️ é a sigla para Microinfusão de Medicamentos na Pele. É uma técnica moderna, em que são aplicados os medicamentos ativos diretamente na área afetada pela calvície ou outras doenças.
É um procedimento realizado em consultório, minimamente invasivo, com anestesia local, e, portanto, bem confortável. A grande vantagem desta técnica é fornecer resultado com baixas doses de medicamentos e baixos índices de efeitos colaterais.
A palavra peeling provém do inglês “to peel”, ou seja, descamar. Assim, tanto para os peelings químicos quanto para os peelings físicos, o objetivo deste procedimento é promover uma renovação celular por meio da descamação.
O peeling físico consiste em agentes indutores de descamação que podem ser desde lixas e cremes abrasivos, até aparelhos de microdermoabrasão por fluxo de cristais (peeling de cristal) ou as lixas de pontas de diamantes (peeling de diamantes).
Trata-se de um procedimento minimamente invasivo, sendo uma técnica segura, na qual o equipamento possibilita regular os níveis de esfoliação sob pressão assistida. É uma técnica pouco dolorosa e pode ser realizada durante o ano todo e em qualquer tipo de pele, sem a necessidade de anestésico tópico.
As principais indicações são: Fotoenvelhecimento – (em pacientes de todas as faixas etárias), Cicatrizes superficiais pós-acne, pós-afecções dermatológicas e pós-cirúrgicas; melasma, melanoses solares e hiperpigmentação pós-inflamatória; tratamento para rugas finas (superficiais), entre outros.
O skinbooster é aplicado através de micro injeções que podem ser realizadas no rosto, pescoço, colo e mãos para hidratação destas regiões. A ação dele é potencializada com maior número de sessões e cuidados diários com a pele, os resultados variam de pessoa para pessoa, podendo durar até 6 meses.
O procedimento trata rugas finas do rosto, melhora o aspecto das olheiras e das marcas de acne. Benefícios do Skinbooster: Além de hidratar a pele de dentro para fora e de tratar os sinais da idade, o Skinbooster tem um efeito preventivo.
A toxina botulínica é uma toxina purificada que tem como ação a paralisação e/ou diminuição da força muscular. Tem também ação sobre a glândula sudorípara, diminuindo a produção de suor. Pode ser aplicada para fins estéticos e terapêuticos. Veja as indicações da toxina botulínica:
• Rugas dinâmicas da face – testa, ao redor dos olhos, ruga do “bravo”
• Melhora do contorno facial
• Sorriso gengival
• Bruxismo
• Cefaleia
• Hiperidrose (excesso de suor) no couro cabeludo, axilas, mãos e pés
A duração da toxina para rugas tem uma duração média de 4 meses. Enquanto para os outros casos pode durar até 9 a 12 meses. Pode ser repetida após esse período.